BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Advogado compara o XRP à barata

Advogado compara o XRP à barata

O advogado pró-cripto, John Deaton, que atua como representante legal dos detentores do XRP, saiu novamente em defesa do token da Ripple, comparando-o desta vez a uma barata. Deaton fez um comentário direto em um vídeo da Coindesk sobre o volume de negociação do XRP, que tem aumentado ultimamente, impulsionado principalmente pelas exchanges de criptomoedas sul-coreanas.

O advogado afirmou que, independentemente do nome pelo qual o XRP é chamado, incluindo “moeda de banqueiro”, “shitcoin” ou security, ele tem mantido uma resiliência mais forte do que a maioria das criptomoedas.

Deaton comparou o XRP a uma barata, que é resistente, resiliente e difícil de ser eliminada por sua própria natureza. Nesse sentido, o advogado acredita que, mesmo em caso de guerra nuclear, a altcoin continuaria existindo e sendo negociada.

O XRP tem enfrentado muitas dificuldades devido à briga legal em andamento desde 2020 entre a Ripple e a SEC sobre o status do token como um título. Isso resultou na exclusão da altcoin das principais exchanges criptos e nas vendas por parte de alguns de seus investidores.

No entanto, as coisas parecem estar melhorando para o XRP, de acordo com a perspectiva de Deaton. A maioria de seus grandes críticos agora está começando a apoiar seu crescimento e há uma expectativa de que a briga legal chegue ao fim em breve.

A resiliência do XRP, conforme descrita por Deaton, é refletida em seu preço. Afinal,apenas nos últimos sete dias, a altcoin conta com uma alta de 10.36%.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas