BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Altcoin desconhecida aumenta 24% em 48 horas

Altcoin desconhecida aumenta 24% em 48 horas

Enquanto as criptomoedas de grande capitalização lutam para sair do impacto negativo da SEC, o Stacks (STX) vai na contramão, com uma alta de 24% em apenas dois dias.

Um dos fatores que podem ter contribuído para esse aumento é a movimentação atual e negativa da SEC em relação às exchanges de criptomoedas Coinbase e Binance, bem como a altcoins importantes como Cardano (ADA), Solana (SOL) e Polygon (MATIC).

Mas como isso pode ter afetado o STX?

A Blockstab, empresa responsável pelo Stacks, conduziu uma oferta em 2019 que recebeu qualificação da SEC sob o Regulamento A+. Esse evento histórico marcou a primeira vez que a agência reguladora aprovou uma oferta de token nos Estados Unidos. Nesse sentido, o STX parece ser quase imune ao purgatório regulatório que afeta o mercado em geral.

Outro fator importante que contribui para o sucesso do token está relacionado ao seu nicho de mercado. Funcionando como uma camada de contratos inteligentes para o Bitcoin (BTC), o STX se beneficiou do crescente interesse em atividades relacionadas aos projetos na rede da criptomoeda primária, como os Ordinals e BRC-20.

Para quem ainda não conhece, os Ordinals foram lançados no Bitcoin em janeiro de 2023. O destaque dessa funcionalidade é permitir a criação de NFTs utilizando a tecnologia desenvolvida por Satoshi Nakamoto. Essa inovação utiliza a blockchain do BTC para fixar dados aos satoshis.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas