O ecossistema Floki Inu (FLOKI) está pronto para uma virada de página com o anúncio da criação de uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO) e uma proposta de token de staking.
No dia 27 de outubro de 2023, os entusiastas do Floki Inu poderão dar início ao Project TL e ao Project Mystery, desde que a proposta da DAO seja aceita.
Um dos destaques dessa sugestão é o método para ganhar o token de recompensa. Os detentores de FLOKI terão a oportunidade de bloquear e deixar em staking seus ativos por um período que varia de três meses a quatro anos. O que diferencia essa proposta é a ausência de pré-vendas, vendas privadas ou arrecadação de fundos para o lançamento da altcoin, garantindo que todos tenham uma chance igual de participar.
O token de recompensa, que será lançado com um pequeno pool nas DEXs, Uniswap e PancakeSwap, tem o intuito de garantir a liquidez necessária para uma entrada bem-sucedida no mercado. No entanto, a maior parte desse token estará disponível apenas para aqueles que escolherem bloquear seus FLOKI, uma estratégia destinada a reduzir a quantidade de ativos em circulação.
Além disso, a Floki Inu não economizou esforços ao estabelecer parcerias estratégicas com diversas instituições e projetos, para garantir o sucesso e a adoção da criptomoeda planejada. Uma das colaborações que merece evidência é com DWF Labs, um criador de mercado.