BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Altcoin meme popular anuncia planos para o lançamento de um novo token

Altcoin meme popular anuncia planos para o lançamento de um novo token

O ecossistema Floki Inu (FLOKI) está pronto para uma virada de página com o anúncio da criação de uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO) e uma proposta de token de staking.

No dia 27 de outubro de 2023, os entusiastas do Floki Inu poderão dar início ao Project TL e ao Project Mystery, desde que a proposta da DAO seja aceita.

Um dos destaques dessa sugestão é o método para ganhar o token de recompensa. Os detentores de FLOKI terão a oportunidade de bloquear e deixar em staking seus ativos por um período que varia de três meses a quatro anos. O que diferencia essa proposta é a ausência de pré-vendas, vendas privadas ou arrecadação de fundos para o lançamento da altcoin, garantindo que todos tenham uma chance igual de participar.

O token de recompensa, que será lançado com um pequeno pool nas DEXs, Uniswap e PancakeSwap, tem o intuito de garantir a liquidez necessária para uma entrada bem-sucedida no mercado. No entanto, a maior parte desse token estará disponível apenas para aqueles que escolherem bloquear seus FLOKI, uma estratégia destinada a reduzir a quantidade de ativos em circulação.

Além disso, a Floki Inu não economizou esforços ao estabelecer parcerias estratégicas com diversas instituições e projetos, para garantir o sucesso e a adoção da criptomoeda planejada. Uma das colaborações que merece evidência é com DWF Labs, um criador de mercado.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas