BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Analista emite sinal de alerta sobre o bitcoin (BTC)

Analista emite sinal de alerta sobre o bitcoin (BTC)

Benjamin Cowen continua pessimista em relação ao preço do bitcoin (BTC). Segundo o analista, a cripto número um deve passar por um setembro sendo negociada do lado dos ursos.

“Historicamente, setembro não tem sido um mês favorável para a criptomoeda. Em média, o bitcoin costuma apresentar um desempenho negativo no nono mês do ano, mais do que em qualquer outro”, afirmou Cowen em uma transmissão no YouTube.

O trader sugere que o BTC poderá experimentar uma queda superior a 10% ao longo deste mês, considerando a sazonalidade do bitcoin e os recentes movimentos do mercado.

“Com a recente baixa mensal de US$27.000, é razoável imaginar que o bitcoin poderá atingir os US$23.000. Na minha análise, há uma boa probabilidade disso ocorrer em setembro.”

Além disso, Cowen comentou sobre o mercado de altcoins. Segundo o estrategista, fatores macroeconômicos favoráveis podem trazer um novo fôlego para este segmento do mercado cripto, em especial, em 2024.

“A volatilidade costuma aumentar em anos eleitorais, devido à incerteza gerada. Adicionando-se a isso, estamos em um ciclo inédito de elevação de taxas. Se a taxa de emprego começar a demonstrar sinais de enfraquecimento e a inflação recuar, possivelmente indicando uma recessão, combinado com um ano eleitoral, poderemos ver uma pressão política para uma política monetária mais flexível”.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas