O analista de criptomoedas Rekt Capital ofereceu alguns insights sobre a Chainlink (LINK) e o bitcoin (BTC).
Segundo o trader, o token LINK demonstrou respeito pela resistência de alta faixa após seu aumento em julho, e desde então, testemunhou um crescimento de quase 18% em relação à sua recente baixa, atingindo a marca de US$6,79 no momento da escrita do artigo.
O analista prevê que a Chainlink tem potencial para continuar sua escalada, chegando a uma resistência máxima em torno de US$8.18, o que representaria um aumento de 20,5%.
Rekt Capital também lançou luz sobre o que esperar para o bitcoin. O analista vê a criptomoeda como um ativo em um “mercado em alta em estágio inicial”. No entanto, ele aconselha cautela, lembrando investidores de movimentos negativos passados. Nesse sentido, o estrategista compara a situação atual com os ciclos de mercado de 2019 e 2015, nos quais o BTC enfrentou grandes correções após períodos de alta intensa.
Ele ressalta que, no longo prazo, a perspectiva é otimista para o bitcoin. Contudo, nos próximos sete meses, há a possibilidade de uma última grande correção. O analista enfatiza que, para os investidores, é sensato estar preparado para tal cenário, mesmo que não seja uma garantia.