BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Analista: Solana (SOL) pode passar por correção de 25%

Analista alerta para mais quedas no mercado da Solana (SOL)

O analista de criptomoedas de pseudônimo Pentoshi está direcionando sua atenção para a Solana (SOL), sugerindo que a altcoin pode estar à beira de uma correção significativa após a recente corrida de touros.

Pentoshi compartilhou suas previsões, alertando que a concorrente do Ethereum (ETH) pode sofrer uma queda de mais de 25% de seu valor atual. 

“Seja subindo ou descendo primeiro, acredito que você terá outra oportunidade de comprar entre $35-$36 e talvez até $32”.

No momento da escrita do artigo a Solana é negociada a US$47. 

Além disso, o analista estendeu suas previsões a outras altcoins em ascensão, sugerindo que muitas delas poderiam experimentar recuos de 15 a 20% em algum momento. Ele ressalta que, apesar da apreensão atual, oportunidades futuras surgirão para os investidores.

Mudando o foco para o projeto blockchain de transações privadas, Beam (BEAM), Pentoshi destaca marcos atingidos em seu ecossistema. 

“O BEAM já realizou seu primeiro buyback and burn no valor de $158.000 desde a migração. Até o momento, mais de 37% foram queimados, e o tesouro acumulou mais de 2,5 milhões este mês, aproximando-se da marca dos 100 milhões. Espera-se que pelo menos mais um milhão de dólares seja queimado até o final do ano a esse ritmo”.

Nesse sentido, o trader expressa otimismo em relação ao token, antecipando “algumas atualizações sólidas até o fim de 2023”. 

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas