BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Animoca Brands torna-se o maior validador da blockchain TON

Animoca Brands torna-se o maior validador da blockchain da TON

A Animoca Brands anunciou, em um comunicado de imprensa, que se tornou o maior validador da blockchain da The Open Network (TON).

Yat Siu, cofundador e presidente executivo da Animoca Brands, destacou:

“Esse investimento estratégico na TON é uma parte fundamental do nosso compromisso mais amplo em ajudar a integrar o próximo milhão de usuários Web3, facilitando uma transição fluida da Web2 para a Web3.”

A Animoca Brands continua sua dedicação ao ecossistema da TON, auxiliando no crescimento de projetos de jogos e GameFi de terceiros na criptomoeda.

A facilidade de uso dos dApps baseados na blockchain da altcoin e a escalabilidade do protocolo são os principais motivos para esse investimento adicional. O projeto de infraestrutura de jogos baseado na TON, o TON Play, é um dos compromissos da Animoca Brands.

Para uma análise mais aprofundada dos números por trás da altcoin, a equipe de ativos digitais da Animoca criou um painel analítico para visualizar métricas-chave da blockchain. Essa colaboração facilitará a integração dos usuários em mini-aplicativos Web3.

Além disso, a Animoca Digital Research publicará dois artigos de pesquisa explorando o potencial da blockchain TON para acelerar a adoção mainstream de criptomoedas.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas