A Binance divulgou em seu blog oficial a adição da Pendle (PENDLE) em sua Zona de Inovação. Como resultado dessa notícia, o preço da altcoin disparou mais de 50%, despertando o interesse de entusiastas de negociação de rendimentos e investidores em busca de oportunidades inovadoras.
A listagem oficial da Pendle na Binance ocorreu hoje, 3 de julho de 2023, às 10:00 UTC, ou 7:00 no horário de Brasília. Os pares de negociação disponíveis para o token serão PENDLE/BTC, PENDLE/USDT e PENDLE/TUSD. Neste último par, os usuários terão uma vantagem, pois poderão desfrutar de taxas zero por tempo indeterminado.
Além disso, a exchange de criptomoedas incluirá o token como um novo ativo para empréstimo com o par de margem PENDLE/USDT no Isolated Margin, dentro de um prazo de 48 horas a partir da data da listagem.
Outra novidade é o lançamento do Pendle no Binance Launchpool. Essa iniciativa oferecerá aos usuários a chance de fazer staking de seus tokens BNB e TUSD e, em troca, cultivar tokens PENDLE por um período de 25 dias.
Em suma, o Pendle é um protocolo que possibilita a tokenização e negociação de rendimentos futuros. Com a introdução de um novo mecanismo automatizado de mercado (AMM) que oferece suporte a ativos com decaimento temporal, o projeto dá aos usuários um maior controle sobre os rendimentos futuros, proporcionando opções e oportunidades para sua utilização.
No momento da escrita do artigo, o token conta com uma alta de 3% e é trocado de mãos a US$0,96.