Binance anuncia a remoção de vários pares de negociação

Binance anuncia a remoção de vários pares de negociação

A Binance escolheu eliminar várias opções de negociação de sua plataforma, inclusive as relacionadas ao dólar australiano (AUD). Essa informação surge em um momento difícil para a principal exchange de criptomoedas, que está enfrentando problemas regulatórios na Austrália. A Binance está atualmente sob investigação da Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) em relação às suas atividades e se está cumprindo as regras locais.

Através de uma postagem em seu blog intitulada “Aviso de remoção de pares de negociação”, a Binance divulgou uma lista dos que serão removidos da plataforma de criptomoedas e terão suas negociações encerradas em horários específicos.

No dia 26 de maio de 2023, às 03:00 (UTC) e 00:00 de Brasília, os seguintes pares de negociação à vista serão removidos: APT/BRL, AMP/BTC, BEL/ETH, FIS/BRL, GAL/ETH e GMT/BRL.

Em seguida, às 05:00 (UTC) e 02:00 de Brasília, também no dia 26 de maio de 2023, os seguintes pares de negociação envolvendo o dólar australiano serão removidos: APE/AUD, AVAX/AUD, AXS/AUD, DOT/AUD, FTM/AUD, LINK/AUD, SAND/AUD e SHIB/AUD.

Já às 06:00 (UTC) e 03:00 de Brasília do mesmo dia, os seguintes pares de negociação serão encerrados: GMT/GBP, JASMY/BTC, KP3R/BNB, REI/BNB, SANTOS/BRL, STMX/BTC e XTZ/BNB.

Além disso, a empresa de CZ anunciou o encerramento dos serviços de Trading Bots para os pares de negociação à vista mencionados nas respectivas datas e horários. No entanto, a Binance assegurou aos usuários que ainda será possível negociar os ativos afetados por meio de outros pares de negociação disponíveis na plataforma.

Moda crypto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

www.tipocrypto.com

Leia Mais:

Mais lidas