BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance anuncia encerramento de serviço de pagamento com criptomoeda

Binance anuncia encerramento de serviço de pagamento com criptomoeda

A Binance anunciou o encerramento do seu serviço Binance Connect, anteriormente conhecido como Bifinity. A decisão está prevista para entrar em vigor no dia 16 de agosto de 2023.

Lançado em março do ano passado, o Binance Connect oferecia aos comerciantes a possibilidade de aceitar pagamentos em diversas criptomoedas e em dinheiro fiduciário através de cartões Visa e Mastercard. No entanto, a empresa decidiu encerrar essa operação após realizar uma revisão periódica de seus produtos e serviços.

Segundo um comunicado oficial divulgado pela plataforma cripto, a decisão de fechar o Binance Connect faz parte de uma estratégia de concentração nas operações principais e no planejamento de longo prazo.

Nesse sentido, a exchange pretende construir um ecossistema global de blockchain, com diversas linhas de negócio, e é por esse motivo que está adaptando sua abordagem de acordo com as mudanças no mercado e as necessidades dos usuários.

“Após uma consideração minuciosa, a Binance tomou a difícil decisão de desabilitar o Binance Connect em 15 de agosto devido ao encerramento do serviço de pagamentos com cartão de suporte por parte de seu provedor. Essa mudança está alinhada com os esforços estratégicos da Binance para focar em seus principais negócios”; declarou o perfil da Biswap, exchange descentralizada baseada na BNB Chain, no Twitter.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas