A Binance anunciou a remoção de vários pares de seu pool de liquidez, o Binance Liquid Swap.
De acordo com a declaração da exchange de criptomoedas, a revisão periódica dos pools de liquidez tem o intuito de concentrar a liquidez e fornecer uma experiência de negociação otimizada em termos de preço e derrapagem para os usuários.
Com base nas análises, a Binance Liquid Swap fechará uma lista de pools de liquidez a partir de 18/08/2023. Dentre os pares que serão removidos, estão: ALGO/BNB, ALPINE/BTC, ALPINE/USDT, ANT/BNB, ATA/USDT, ATOM/BTC, AXS/BNB, BDOT/DOT, BSW/BNB, BSW/USDT, BTC/USDC, CAKE/BNB, CAKE/BTC, CHR/BNB, COS/BNB, CRV/USDT, ETH/USDC, HARD/BNB, HARD/USDT, HFT/BTC, IDEX/BNB, IOTX/USDT, KDA/BTC, MBOX/BNB, MBOX/USDT, MDX/USDT, PROM/BTC, PROM/BUSD, RPL/USDT, RUNE/BNB, SAND/BNB, SAND/BUSD, SANTOS/BTC, STG/BTC, SUSHI/BUSD, THETA/ETH, TRX/BTC, VET/BNB.
É importante destacar que a remoção dos pools de liquidez mencionados não afetará a negociação dos respectivos pares no Binance Spot.
Conforme relatado pelo Bolha Crypto, a Binance anunciou outra exclusão que ocorrerá em agosto. A empresa de CZ divulgou a retirada de dois tokens alavancados ligados à Cardano (ADA).
Segundo o comunicado oficial da plataforma cripto, os tokens ADAUP e ADADOWN deixarão de ser negociados a partir do dia 16 deste mês. Como resultado, todas as ordens de negociação referentes a esses ativos serão removidas automaticamente.