BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance anuncia investimento em altcoin e preço sobe 17%

Binance anuncia investimento em altcoin e preço sobe 17%

A Binance anunciou seu investimento no Pendle Finance, que é o 35º projeto de Launchpool listado desde o início de julho.

O Pendle é um protocolo DeFi que possibilita a tokenização e negociação de retornos. Através desse projeto, investidores varejistas e institucionais conseguem acessar oportunidades de rendimento DeFi de forma inclusiva.

O investimento da exchange de criptomoedas foi realizado pelo Binance Labs, braço de capital de risco da empresa do CZ. Como resultado desse aporte financeiro, o Pendle terá recursos para expandir seu alcance para diferentes ecossistemas de blockchain.

Em declaração oficial, a Binance Labs destacou a importância desse investimento, ressaltando que ele fortalece o compromisso da empresa em apoiar projetos que estão transformando o cenário DeFi. Além disso, o anúncio evidencia o contínuo interesse da plataforma cripto em buscar parcerias estratégicas e investimentos inteligentes no mercado de criptomoedas.

“Os fundos serão usados para expandir o alcance do Projeto Fylde em vários ecossistemas de blockchain e fornecer acesso inclusivo a oportunidades de rendimento DeFi para usuários varejistas e empresariais”.

Logo após o anúncio, o PENDLE teve uma alta de 17%. No momento da escrita doa rtigo, a altcoin é trocada de mãos a US$$0.57.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas