BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance começará a oferecer negociações sem taxas para o FDUSD

Binance começará a oferecer negociações sem taxas para o FDUSD

A Binance anunciou que começará a oferecer negociações sem taxas para a stablecoin FDUSD. A promoção é válida para pares de spot trading e de margin trading com seis ativos digitais: BNB, Dogecoin, Chainlink, Ethereum, Solana e XRP. 

A novidade terá início no dia 8 de dezembro e se estenderá até um período não divulgado. Ela é válida para todos os usuários, tanto para aqueles que fazem as ofertas de compra (makers) quanto para aqueles que aceitam as ofertas (takers).

Esse anúncio faz parte dos esforços da Binance para incentivar seus usuários a adotarem o FDUSD. 

Na semana passada, a plataforma anunciou a descontinuação do suporte ao BUSD até 15 de dezembro. Sendo assim, a equipe da exchange de criptomoedas orientou os usuários a converterem seus saldos no token para a nova stablecoin antes do final do ano, anunciando o encerramento das retiradas de BUSD até 31 de dezembro de 2023. 

Além disso, os saldos de BUSD não retirados serão automaticamente convertidos para FDUSD.

Atualmente, a Binance tem se empenhado em promover o novo ativo estável, introduzindo produtos para ele. No entanto, a oferta circulante do FDUSD permanece abaixo de 1 bilhão e está disponível em menos de cinco exchanges de criptomoedas.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas