BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance irá remover Shiba Inu (SHIB) da Zona de Inovação

Binance irá remover Shiba Inu (SHIB) da Zona de Inovação

A Binance anunciou que o token Shiba Inu (SHIB), ao lado das altcoins Frax Share (FXS), Trust Wallet Token (TWT) e 1inch (1INCH), será removido da Zona de Inovação em 18 de abril de 2023.

A Zona de Inovação da plataforma de negociação de criptomoedas foi criada para projetos inovadores e experimentais que ainda estão em estágios de desenvolvimento. Ela permite que os usuários da Binance negociem altcoins novas enquanto gerenciam seus riscos.

Com o tempo, alguns projetos demonstram seu valor e atendem aos altos padrões esperados pela empresa de CZ. Sendo assim, durante as revisões periódicas da Binance para identificar tais projetos, eles acabam saindo e fazendo a transição para fora da Zona de Inovação.

Os critérios considerados durante essas revisões incluem o comprometimento da equipe com o projeto, atividade de desenvolvimento, volume de negociação, liquidez, estabilidade da rede e contribuições para um ecossistema cripto saudável e sustentável.

A decisão da Binance de retirar a Shiba Inu da Zona de Inovação serve como um voto de confiança em seu futuro. Sem dúvida, algo que pode trazer entusiasmo para a altcoin meme que mais atraiu atenção dos investidores nos últimos anos.

Resta agora acompanhar como os tokens SHIB, FXS, TWT e 1INCH se desenvolverão após a mudança. Até o momento da escrita deste artigo, nenhuma das altcoins mostrou sinais de alta relevantes.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas