BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance irá remover 10 pares de negociação amanhã

Binance irá removerá 10 pares de negociação amanhã

A Binance anunciou que irá descontinuar certos pares de negociação amanhã, 1 de setembro. Entre eles, estão pares vinculados à BUSD e ao BNB.

Na data mencionada, a exchange de criptomoedas desativará a negociação de IOTA/BNB e Ankr/BNB. Seguindo o mesmo cronograma, os pares à vista CVC/BUSD, EPX/BUSD, HIVE/BUSD, KLAY/BUSD, LRC/BNB, MBL/BUSD, MTL/ETH e UMA/BUSD também serão removidos da plataforma.

Além disso, a Binance informou que descontinuará os serviços de bot de negociação à vista para os pares mencionados. Sendo assim, a empresa orienta seus usuários a atualizarem ou cancelarem seus bots de negociação para evitar possíveis prejuízos financeiros.

A remoção de pares ligados ao BUSD ocorre justamente quando a Binance intensifica sua estratégia de reduzir o suporte à stablecoin. Afinal, o ativo estável tem enfrentado sérios problemas regulatórios nos Estados Unidos desde o início de 2023.

Isso porque a SEC enviou uma carta para o NYDFS alegando que a altcoin é um título não registrado. Como resultado, a Paxos, que tinha uma parceria com a Binance para o uso da BUSD, decidiu finalizar esta associação e suspendeu a emissão de novos tokens.

Esse movimento fez com que a exchange de criptomoedas Coinbase e a plataforma DeFi Aave parassem de oferecer suporte para a altcoin, o que também ajudou o BUSD a perder capitalização de mercado e se tornar apenas a quarta stablecoin de maior relevância.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas