BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance P2P melhora a experiência do usuário com rastreamento em tempo real

Binance P2P melhora a experiência do usuário com rastreamento em tempo real

A plataforma de negociação peer-to-peer (P2P) da Binance apresentou nesta quinta (03) uma série de atualizações que beneficiarão seus usuários. 

Rastreamento em tempo real de transações P2P

Com o novo recurso de atividade ao vivo do iOS, os usuários podem rastrear suas transações P2P em tempo real. Esse rastreamento pode aumentar de modo considerável a transparência e a conveniência do processo de transferências, fornecendo aos usuários atualizações imediatas sobre sua atividade P2P.

Detalhes de perfil dos vendedores

Além do recurso de rastreamento, a Binance P2P aprimorou a forma como os usuários podem pesquisar vendedores. Essas informações vão ajudar os investidores a saber mais sobre eles antes de fazer negociações. Isso vai auxiliar a criar confiança na plataforma e reduzir o risco de fraudes.

Durante essa semana, a exchange de criptomoedas também chamou a atenção ao revelar  uma série atualizada de produtos de Dual Investment, que oferecem um conjunto de Preços-Alvo e Datas de Liquidação para grandes criptomoedas, como Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Cardano (ADA).

O anúncio da Binance introduz uma variedade de opções para investidores venderem em alta ou comprarem em baixa no mercado cripto.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas