Nos últimos sete dias, o Terra Classic (LUNC) passou por uma alta tímida de capitalização de mercado crescendo 4% na última semana. Ao ser trocada de mãos a níveis de US$0.0001519, a altcoin conseguiu quebrar o canal descendente de três meses.
A empolgação, embora pequena, em torno das queimas de tokens ajudaram o LUNC a ter esse bom desenvolvimento. Mas se as apostas estão nas retiradas de tokens de circulação, uma das maiores queimadoras de tokens deve estar no radar.
A Binance poderá fazer o preço do LUNC disparar?
De acordo com o LUNC DAO, um dos principais players que podem fazer o preço do Terra Classic subir é se a principal exchange de criptomoedas, Binance. No entanto, dessa vez, a grande expectativa não está nas queimas que a plataforma cripto pode fazer.
O principal validador da altcoin acredita que se a exchange de CZ remover a etiqueta de aviso do LUNC, a cripto pode disparar.
“A comunidade $LUNA está se esforçando para reconstruir + Do Kwon não foi incluído no airdrop de gênese deliberadamente. A cadeia pertence à comunidade. A condenação está realmente nos impedindo de restituição por meio da reconstrução”.
Em suma, o aviso da Binance foi levantado no início de 2021. Nessa época, a antiga stablecoin da Terra, USTC, havia perdido seu peg com o dólar americano pela primeira vez.
Agora, as palavras de cautela chegam após o tribunal sul-coreano ter emitido um mandado de prisão contra o cofundador da Terra, Daniel Shin.
Além disso, as autoridades coreanas apresentaram acusações criminais contra o principal desenvolvedor e fundador do Terra, Do Kwon.
Na visão do evangelista da comunidade do Terra Classic, a Binance, como uma das principais mudanças a impulsionar o volume de negócios do token, decidindo remover o sinal de aviso, pode fazer com que mais investidores se interessem em alocar capital no LUNC.
“O aviso de “alerta” Binance no LUNA é injusto para a comunidade Terra de coração partido e os impede desnecessariamente de reconstruir. Removê-lo trará novo interesse e investimento para $LUNC + $LUNA”.