BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance removerá criptomoedas de privacidade de sua plataforma em alguns países

Binance removerá criptomoedas de privacidade de sua plataforma em alguns países

A Binance irá restringir a negociação de altcoins relacionadas à privacidade, como a Monero (XMR). De acordo com o anúncio feito pela principal exchange do mercado de criptomoedas, a decisão foi motivada por requisitos regulatórios impostos por autoridades de certos países na Europa.

A empresa de CZ afirmou que os usuários que utilizam canais de pagamento específicos para depositar moedas fiduciárias não terão mais permissão para negociar altcoins de privacidade. Apesar de não mencionar quais são os locais afetados, já se sabe que pelo menos quatro países europeus estão incluídos na lista. São eles: França, Itália, Polônia e Espanha.

Muitos usuários residentes nessas regiões já receberam o aviso oficial da Binance e, nos próximos dias, todos os utilizadores da exchange de criptomoedas desses locais devem ser notificados. Afinal, a data prevista para exclusão desses ativos é 26 de junho de 2023.

Além do Monero, as altcoins que serão desativadas apenas para os usuários residentes nos países afetados da empresa cripto são: Zcash (ZEC), Dash (DASH), Verge (XVG), Beam (BEAM), Decred (DCR), Secret (SCRT), Horizen (ZEN), MobileCoin (MOB), Navcoin (NAV), Firo (FIRO) e PIVX (PIVX).

A Binance destacou que, apesar da paralisação das negociações, essas altcoins ainda poderão ser transferidas para carteiras próprias ou outras exchanges.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas