BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance suspenderá temporariamente os depósitos de Ethereum (ETH) em 6 de abril

Binance suspenderá temporariamente os depósitos de Ethereum (ETH) em 6 de abril

A principal exchange do mercado de criptomoedas, Binance, anunciou que suspenderá temporariamente os depósitos e retiradas de Ethereum (ETH) por algumas horas no dia 6 de abril.

De acordo com a empresa de CZ, a suspensão é necessária para realizar uma manutenção na carteira da rede da principal altcoin do mercado. Ela terá início às 6h55 (UTC), ou 3h55 no horário de Brasília, com previsão de durar cerca de duas horas.

Durante a manutenção, a negociação de tokens na rede Ethereum não será afetada. A Binance reabrirá os depósitos e retiradas logo após a conclusão da manutenção. No entanto, não haverá um novo anúncio para notificar os usuários.

Além disso, a Binance disse que oferecerá suporte à atualização Shanghai do Ethereum, que completa toda a transição da plataforma de contratos inteligentes para o mecanismo de consenso proof of stake (PoS). A atualização está prevista para ocorrer no dia 12 de abril às 22h27 (UTC), ou 19h27, horário de Brasília.

Na data mencionada, os depósitos e retiradas de tokens ETH, OP, ARB e ERC-20 através das redes Ethereum, Optimism e Arbitrum serão temporariamente suspensos.

Outra mudança importante anunciada pela Binance é que, após a atualização Shanghai, a contagem mínima de desbloqueio de depósitos na rede Ethereum será aumentada de 12 blocos para 64 blocos.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas