Binance.US adiciona Floki Inu em sua plataforma e altcoin sobe 40%

Binance.US adiciona Floki Inu em sua plataforma e altcoin sobe 40%

Apesar de já ter passado por uma correção de mercado, a comunidade da Floki (FLOKI) viu a altcoin disparar 40% em apenas algumas horas. Essa subida veio como resultado da Binance.US listar a altcoin meme em sua plataforma.

Com esse novo passo do braço norte-americano da principal exchange de criptomoedas, a Floki agora pode ser negociada pelos investidores dos Estados Unidos nos pares USD e USDT.

Além disso, é provável que a listagem de Floki Inu na Binance.US amente a visibilidade do token na indústria blockchain. Afinal, a empresa de CZ tem crescido em volume de negociação, mesmo com a pressão da CTFC em cima da principal exchange da indústria cripto.

Conforme noticiado pelo Bolha Crypto, a Binance.US obteve um expressivo aumento em seu volume de negociação, atingindo uma taxa de crescimento positiva. A plataforma nos EUA conseguiu alcançar cerca de 41% do volume de negociações da Coinbase, a maior corretora de criptomoedas do país, atingindo um novo patamar histórico em termos de volume.

Altcoins memes ganhando força?

Embora o preço não tenha reagido bem nas últimas 24 horas, outra altcoin meme chamou a atenção de uma grande exchange de criptomoedas. A Bone ShibaSwap (BONE) do token do ecossistema Shiba Inu (SHIB), foi listado na plataforma cripto Huobi Global.

Em um anúncio oficial a Huobi revelou que está listando o BONE, que é o único token de taxas de gas da Layer 2 Shibarium.

O par de negociação à vista BONE/USDT será aberto para trading à medida que o volume de depósito atender à demanda do mercado. Além disso, os usuários podem retirar seus tokens BONE a partir de 26 de abril.

Moda crypto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

www.tipocrypto.com

Leia Mais:

Mais lidas