BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance.US e a Crypto.com anunciam a relistagem do XRP

Binance.US e a Crypto.com anunciam a relistagem do XRP

Conforme relatado pela Bolha Crypto, a juíza Analisa Torres declarou que o XRP não é um security. No processo levantado pela SEC contra a Ripple, que se arrastava desde o final de 2020, a magistrada declarou que as vendas programáticas realizadas pela empresa de pagamentos e as distribuições e vendas de XRP por Larsen e Garlinghouse, não são consideradas contratos de investimento.

Isso fez com que o XRP disparasse mais de 70% e voltasse a ser negociado acima da marca de US$0.80. Além disso, houve especulação de que a exchange de criptomoedas Coinbase voltaria a listar o token, o que de fato aconteceu. Sendo assim, os investidores criptos que utilizam a plataforma poderão negociar a altcoin, que ficou fora das negociações da empresa de Brian Armstrong por quase dois anos.

No entanto, a Coinbase não foi a única a decidir voltar a listar o XRP. Seguindo o exemplo da principal exchange de criptomoedas dos Estados Unidos, está a Binance US. Crypto.com, Gemini e Kraken que também anunciaram a reintrodução do token em suas plataformas de negociação.

No anúncio da Binance, a equipe da empresa declarou que os depósitos de XRP já estão disponíveis e que a negociação avançada para o par XRP/USDT foi aberta às 6h PDT / 9h EDT. Já a Crypto.com afirmou que os usuários poderão negociar XRP com USD, EUR, GBP e mais de 20 moedas fiduciárias.

Conforme observado pela equipe da Ripple, essa vitória não é apenas da empresa, mas sim de todo o mercado de criptomoedas. Afinal, ela pode ser apenas o primeiro passo em direção a uma maior clareza regulatória nos EUA.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas