BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance: veja a lista da exchange de altcoins de alto risco

Binance: veja a lista da exchange de altcoins de alto risco

A Binance trouxe uma novidade para seus clientes através do Seed Tag e do Monitoring Tag. Esses dois recursos estão voltados para tokens de alta volatilidade e alto risco e vieram com o intuito de substituir a Innovation Zone. Segundo a equipe da exchange de criptomoedas, as novas tags foram lançadas após ouvir o feedback dos usuários.

O intuito dos recursos é auxiliar os investidores na identificação de tokens que apresentem maior volatilidade e risco. No entanto, para ter acesso a eles, os usuários da empresa cripto deverão ser aprovados em um exame e concordar com os termos de uso a cada 90 dias nas plataformas Binance Spot e/ou Binance Margin.

Além disso, a Binance se comprometeu a revisar periodicamente os tokens marcados e atualizar as tags com base nas últimas descobertas. Os tokens assinalados com Seed Tags e Monitoring Tags exibirão um banner de aviso de risco.

O recurso Seed Tag será aplicado tanto aos tokens atualmente listados na Innovation Zone quanto às futuras listagens. Já o Monitoring Tag será utilizado para alguns tokens específicos, como Acropolis (AKRO), Ark (ARK), Cream Finance (CREAM), FTX Token (FTT), Tornado Cash (TORN) e Multichain (MULTI), que são conhecidos por apresentarem uma volatilidade maior em relação a outras altcoins.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas