BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Bitcoin (BTC) ainda pode atingir ATH em 2023?

Bitcoin (BTC) ainda pode atingir ATH em 2023?

Nos últimos dias, o bitcoin (BTC) tem apresentado uma impressionante escalada de preço, ultrapassando a marca dos US$34,000. O que torna essa ascensão interessante é o sentimento entre especialistas e analistas de que o fundo do poço do BTC pode ter sido alcançado. Um dos mais recentes a se juntar a esse coro otimista é o veterano trader e analista de mercado, Peter Brandt.

Na última quarta-feira, Brandt recorreu ao X para destacar a imprevisibilidade dos caminhos da indústria cripto, ao mesmo tempo em que manifestava sua convicção de que o fundo do bitcoin foi atingido.

“Qualquer pessoa que declare conhecer o caminho futuro de qualquer mercado é um tolo. Os mercados SEMPRE surpreenderão. No entanto, com este aviso, eu acredito; O fundo do BTC está aqui; Novas máximas históricas não devem ocorrer até o terceiro trimestre de 2024”, declarou Brandt.

No entanto, o analista previu que o bitcoin poderia enfrentar um período prolongado de consolidação de preços ou movimento lateral antes de atingir as máximas históricas, afirmando que ele havia seguido esse roteiro nos últimos dois anos.

Brandt não é o único analista com perspectivas otimistas. O trader de criptomoedas, Kevin Svenson, também destacou que a melhor oportunidade de compra do bitcoin costuma ocorrer antes de seus eventos de halving, sublinhando que os ciclos históricos continuam a se repetir.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas