BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

BlackRock pode lançar um ETF de Ethereum em breve

Pedido de ETF de Bitcoin à vista da BlackRock deve ser concedido neste mês

A BlackRock está sinalizando mais um passo ousado no mercado de criptomoedas com o recente arquivamento do iShares Ethereum Trust, conforme revelado pelo site do Departamento de Estado de Delaware, Divisão de Corporações.

Apesar de não termos mais informações sobre essa movimentação, vemos que ela acontece enquanto a gestora de ativos aguarda uma decisão sobre a aplicação de seu ETF de Bitcoin pela SEC dos Estados Unidos.

A BlackRock está mantendo silêncio sobre o assunto, sem comentários disponíveis para a imprensa. Além disso, é válido destacar que o arquivamento do iShares Ethereum Trust ainda não consta no site da SEC, o que deve ser visto na próxima semana.

No entanto, isso não impediu que o ETH disparasse e conseguisse vencer a barreira de US$2.000.

Na semana passada, a ProShares anunciou o lançamento do primeiro ETF Inverse Ethereum. Esse instrumento financeiro tem o intuito de fornecer retornos inversos ao desempenho diário de seu índice subjacente, o Standard & Poor’s CME Ether Futures Index.

Já no início de outubro de 2023, a VanEck lançou ETFs de futuro da principal altcoin do mercado. Contudo, eles não conseguiram chamar a atenção dos investidores e foram um verdadeiro flop, acumulando apenas US$1,7 milhão em volume nos primeiros momentos de negociação.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas