BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Candidato presidencial pró Bitcoin (BTC) encerra campanha

Candidato presidencial pró Bitcoin (BTC) encerra campanha

Francis Suarez, prefeito de Miami e defensor do Bitcoin (BTC), decidiu suspender sua campanha como candidato republicano à presidência dos Estados Unidos em 2024.

O político tem sido uma voz forte a favor do Bitcoin, chegando ao ponto de aceitar doações para sua campanha em BTC e receber parte do seu salário na criptomoeda. Além disso, sua posição contra as moedas digitais dos bancos centrais se tornou pública diversas vezes.

Suarez se autodefine como um defensor intransigente da tecnologia blockchain e do impacto significativo que ela pode ter na redução da desigualdade. Para ele, as criptomoedas têm um potencial democratizador na geração de riqueza, ecoando sua visão mais ampla de prosperidade inclusiva, especialmente na elevação de comunidades hispânicas.

No entanto, sua forte presença não foi suficiente para se qualificar para o debate primário do Comitê Nacional Republicano, o que acabou sendo determinante para o fim de sua campanha.

A arena política republicana é repleta de figuras de alto calibre, incluindo o governador da Flórida, Ron DeSantis, e o multimilionário Vivek Ramaswamy, que conta com o apoio de personalidades influentes como Elon Musk.

Além disso, a competição se acirra com a presença do ex-presidente Donald Trump, que é extremamente popular não apenas nos Estados Unidos, mas globalmente.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas