BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Cardano (ADA) mantém volume de transações e domínio social mesmo com queda em seu preço

Cardano (ADA) mantém volume de transações e domínio social mesmo com queda em seu preço

A rede Cardano (ADA) mantém sua atividade em valores interessantes, mesmo diante das constantes queda de preço. 

Ao ser negociada a US$0.25, a ADA está novamente testando os mesmos valores mínimos que já havia experimentado algumas vezes no mês passado. Em tentativas anteriores, a altcoin encontrou brevemente rebotes rápidos.

Entretanto, dessa vez, a permanência da Cardano nesse nível tem sido mais longa, o que indica que a criptomoeda pode não estar encontrando suporte suficiente. Diante dessa debilidade, é possível que a ADA sofra uma queda significativa nos próximos dias.

Contudo, os indicadores subjacentes da cripto revelam alguns sinais positivos, como apontado pela empresa de análise on-chain Santiment em uma publicação no X.

Os indicadores de atividade principal da Cardano, o volume de transações e o domínio social, mostram uma tendência interessante.

O volume de transações refere-se à quantidade total da Cardano movimentada semanalmente na rede blockchain. Este indicador teve um aumento de 1.726% desde o final de janeiro.

Já o domínio social mede a proporção das discussões sobre a ADA em relação às 100 principais criptomoedas nas redes sociais.

Ainda que tenha havido uma ligeira queda em relação ao início do ano, o domínio social da altcoin continua alto. 

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas