BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

CEO da Binance anuncia aquisição da FTX

Conforme observado nos últimos dias, o mercado de criptomoedas foi abalado pela decisão da Binance de vender os tokens da exchange de criptomoedas FTX. No entanto, o jogo parece ter virado. 

Changpeng Zhao (CZ), CEO da Binance, anunciou no Twitter que  assinou uma LOI não vinculativa. A mesma chegará com a intenção de adquirir totalmente a FTX. 

Segundo CZ, funcionários da exchange mais nova entraram em contato com a líder de mercado informando que havia uma crise significativa.

“Esta tarde, a FTX pediu nossa ajuda. Há uma crise de liquidez significativa. Para proteger os usuários, assinamos uma LOI não vinculativa, com a intenção de adquirir totalmente o http://FTX.com e ajudar a cobrir a crise de liquidez. Estaremos realizando um DD completo nos próximos dias”.

Para melhorar esse cenário, CZ decidiu que a melhor opção seria adquirir toda a FTX. 

“Há muito o que cobrir e levará algum tempo. Esta é uma situação altamente dinâmica, e estamos avaliando a situação em tempo real. A Binance tem o poder de desistir do negócio a qualquer momento. Esperamos que o FTT seja altamente volátil nos próximos dias à medida que as coisas se desenvolvem”.

O CEO da FTX, Sam Bankman-Fried (SBF), comentou o caso. 

“Nossas equipes estão trabalhando para limpar o backlog de retiradas como está. Isso eliminará as crises de liquidez; todos os ativos serão cobertos 1:1. Esta é uma das principais razões pelas quais pedimos à Binance para entrar. Pode demorar um pouco para resolver etc. – pedimos desculpas por isso”.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas