BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

CEO da Binance nega que esteja buscando dinheiro para fundo de recuperação de criptomoedas no Oriente Médio

Segundo a Bloomberg, Changpeng Zhao (CZ), CEO da Binance, foi aos Emirados Árabes Unidos (EAU) na semana passada para pedir financiamento a potenciais financiadores. 

Para a matéria, o portal citou fontes anônimas que disseram que o rosto por trás da principal exchange do mercado de criptomoedas  teve discussões com entidades ligadas a Tahnoun bin Zayed Al Nahyan, membro da família real. 

Em resumo, as reuniões teriam sido focadas em aspectos regulatórios, incluindo requisitos de prova de custódia.

“As reuniões da CZ em Abu Dhabi foram todas com foco em questões regulatórias globais gerais – especificamente como os reguladores do Oriente Médio poderiam liderar o mundo explorando requisitos de prova de custódia mais agressivos para trocas de criptomoedas”, disse o porta-voz da Binance.

No entanto, CZ foi ao twitter e negou a informação compartilhada pela agência de notícias. 

Fundo de recuperação da indústria de criptomoedas

Logo após a queda da FTX, a Binance declarou que estava se preparando para lançar um fundo de  recuperação para ajudar projetos atingidos pela crise com problemas de liquidez.

CZ disse que os projetos qualificados podem entrar em contato com a Binance Labs, braço de capital de risco da exchange. Além disso, o executivo abriu as portas para qualquer investidor de criptomoedas que deseje contribuir para o fundo.

Seguindo os mesmos passos da Binance, está a plataforma de negociação de bitcoin (BTC) e altcoins OKX. 

A empresa anunciou que irá alocar US$100 milhões em fundos para a mesma meta da exchange rival, ajudar projetos que estão sem liquidez.  

“Sob a influência de emergências recentes, alguns projetos de alta qualidade apresentam problemas como liquidez. A fim de promover o desenvolvimento saudável da indústria, a OKX ajudará as partes do projeto de alta qualidade a migrar sem problemas e fornecerá suporte técnico de liquidez às partes elegíveis do projeto para superar as dificuldades juntas”.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas