BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Coinbase anuncia a deslistagem de seis altcoins

Coinbase anuncia a deslistagem de seis altcoins

A Binance chamou a atenção nos últimos dias devido às deslistagens de altcoins em sua plataforma. No entanto, não é apenas a empresa de CZ que está realizando mudanças. Para exemplificar, a Coinbase decidiu excluir algumas criptos também.

De acordo com o comunicado da principal exchange do mercado de criptomoedas nos Estados Unidos, BarnBridge (BOND), DerivaDAO (DDX), Jupiter (JUP), Multichain (MULTI), Ooki (OOKI) e Voyager (VGX) não estarão mais disponíveis em sua plataforma a partir do dia 6 de setembro de 2023.

A justificativa para a remoção das altcoins pela Coinbase não foi fornecida. No anúncio de exclusão, a equipe da exchange cripto apenas mencionou que realiza verificações regulares para garantir que os ativos listados atendam aos critérios de listagem estabelecidos.

Outro anúncio da Coinbase que chamou a atenção nos últimos dias foi a decisão da empresa de criptomoedas de suspender a negociação de USDT, DAI e RAI no Canadá. Essa escolha foi feita com o intuito de garantir que os ativos listados na plataforma de criptomoedas atendam aos padrões de listagem estabelecidos pela exchange.

Dessa forma, a partir do dia 31 de agosto de 2023, os usuários da Coinbase no país norte-americano não poderão mais negociar as altcoins mencionadas. No entanto, o comunicado da empresa enfatiza que os clientes poderão acessar seus ativos mesmo após o início da suspensão.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas