BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Coinbase lança negociação de futuros perpétuos

Coinbase lança negociação de futuros perpétuos

A Coinbase anunciou o lançamento de sua nova oferta de futuros perpétuos para seus clientes em jurisdições fora dos Estados Unidos.

Os futuros perpétuos são instrumentos financeiros que permitem especular sobre o preço de criptomoedas sem uma data de vencimento definida e estão disponíveis para negociação na Coinbase Advanced. Como resultado, os clientes qualificados da empresa podem negociar futuros perpétuos em quatro criptos: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e XRP. A liquidação desses produtos é feita na stablecoin USDC.

O acesso à alavancagem é uma das características mais destacadas desses futuros. Afinal, os usuários podem alavancar suas negociações até 5X, com exceção do XRP, que permite até 3X de alavancagem. Para incentivar a adoção inicial, a Coinbase está oferecendo uma taxa atrativa de 0% para makers e uma taxa competitiva de 0,03% para takers.

A exchange de criptomoedas está colocando grande ênfase na conformidade regulatória para seus novos futuros perpétuos. Sendo assim, a empresa obteve a aprovação regulatória da Autoridade Monetária das Bermudas (BMA) para lançar o produto.

Esse avanço da Coinbase pode ser muito bom para a empresa atrair a atenção de mais clientes. Conforme observado no relatório da CoinGecko, apresentado no primeiro trimestre de 2023, os derivativos de criptomoedas representaram 75% do volume total de negociação de criptos, atingindo a marca de US$2,95 trilhões.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas