Lido DAO (LDO) é uma das altcoins que mais se destacou nas últimas 24 horas. Com um crescimento de 10% no período, o token na rede Ethereum (ETH) ganha força a partir de um anúncio da Coinbase.
A principal exchange cripto dos Estados Unidos adicionou o LDO ao seu roteiro de listagem.
De acordo com o anúncio da Coinbase, ela acrescenta projetos ao seu roteiro de listagem como um precursor para disponibilizá-los para negociação em sua plataforma e anuncia as adições via Twitter.
“Nosso objetivo é listar todos os ativos possíveis que atendam aos nossos padrões de segurança legal, de conformidade e técnica. Esses padrões não levam em consideração o valor de mercado ou a popularidade de um projeto”, informa a Coinbase.
Conhecendo a Lido DAO
Lido DAO tem conseguido crescer e se destacar no setor das finanças descentralizadas (DeFi). Isso porque ela é uma solução de staking para o Ethereum, Terra Classic (LUNC), Solana (SOL), Kusama (KSM) e Polygon (MATIC).
Seu diferencial é permitir que seus usuários deixem seus ativos em staking, sem depósitos mínimos ou manutenção de infraestrutura.
Enquanto isso, os mesmo podem participar de atividades on-chain.
Além disso, as recompensas da Lido são diárias e seus tokens deixados em staking podem ser usados em todo o ecossistema DeFi para aumentar seu rendimento.
Mas a altcoin que mais tem chamado a atenção no staking da Lido é o Ethereum. Afinal, na plataforma não é mais necessário que os investidores desembolsem 32 ETH para deixar guardado e ganhar renda passiva.
Sem a necessidade de uma grande quantia, ao apostar na plataforma, os utilizadores recebem Staked Ether (stETH) em uma base de 1:1 representando seu ETH em staking.
O token stETH combina o valor do seu depósito inicial mais recompensas de staking que se acumulam diariamente e pode ser usado como se fosse o ether.
Sendo assim, permite que seus detentores ganhem rendimentos de staking Eth2, além de recompensas através de plataformas integradas como Curve e SushiSwap.