BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Cripto na política sul-coreana: candidatos são obrigados a revelar investimentos em criptomoedas

Coreia do Sul propõe sistema para congelar fundos na Binance

O Partido Democrata da Coreia do Sul implementou uma nova política que exige que os candidatos preliminares para as próximas eleições gerais divulguem seus investimentos em criptomoedas, de acordo com o The Korea Economic Daily (Hankyung).

Essa decisão foi tomada para garantir que os candidatos mantenham os mais altos padrões morais e evitem potenciais conflitos de interesse relacionados à posse de ativos digitais.

O presidente do Comitê de Planejamento Estratégico do Partido Democrata, Han Byung-do, disse que “a verificação de candidatos deve ser estritamente reforçada com base na moralidade”.

Aqueles que não informarem sobre suas criptomoedas podem enfrentar consequências legais, como o cancelamento da candidatura. Han Byung-do também disse que “se você fizer um relatório falso, será legalmente responsável por isso”.

A Coreia do Sul está intensificando seus esforços para regular criptoativos. Para exemplificar, o país se juntou ao Crypto-Asset Reporting Framework (CARF), um grupo de 48 nações que pede a promoção de um marco internacional para relatórios de criptomoedas.

Além disso, o Serviço de Supervisão Financeira (FSS) da Coreia do Sul pretende estabelecer diretrizes abrangentes para a emissão e distribuição de criptos na região.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas