BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Djed, a stablecoin na rede Cardano (ADA), está morta?

Djed, a stablecoin na rede Cardano (ADA), está morta?

Charles Hoskinson, fundador da Cardano (ADA), comentou sobre o futuro da stablecoin Djed. Ao contrário dos rumores sobre sua descontinuação, o empreendedor confirmou que o ativo estável não apenas permanecerá, mas também passará por uma transformação importante.

A Djed tem chamado a atenção por sua natureza supercolateralizada, utilizando a ADA como reserva. O suprimento circulante da stablecoin é respaldado por quatro vezes o número de suas moedas em circulação, proporcionando uma camada adicional de segurança e estabilidade para seus usuários. Apesar de seus começos promissores, o token enfrentou alguns desafios, com suas reservas diminuindo para 356%, o que levou a uma pausa temporária na emissão de novas unidades devido à baixa atividade.

A declaração de Hoskinson pode injetar novo ânimo no Djed. No entanto, para fortalecer ainda mais seu potencial, a IOG, a empresa de desenvolvimento por trás da Cardano, fez mudanças estratégicas. Assim, W. Sean Ford foi nomeado CEO, e David Markley assumiu o cargo de COO de uma nova empresa independente dedicada ao setor de stablecoins.

Hoskinson expressou entusiasmo por essa nova empreitada, enfatizando a importância dos ativos estáveis no mercado de criptomoedas.

“A indústria blockchain precisa de stablecoins para realizar sua missão e proteger plenamente seus valores”.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas