BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Donald Trump lança nova coleção de NFTs 

Donald Trump lança nova coleção de NFTs 

Donald Trump lançou uma nova coleção de NFTs chamada “Mugshot Edition”. Esta coleção de 47 cards digitais marca a terceira vez que o ex-chefe de Estado se promove no setor de tokens não fungíveis. 

Trump está vendendo pedaços da roupa que usava no dia de sua prisão em agosto de 2023. A prisão foi parte de um caso relacionado a alegações de fraude nas eleições do estado da Geórgia. Os cards da coleção custam US$99 cada.

Além disso, o ex-presidente também convidará os colecionadores para um jantar no Mar-a-Lago Club, sua residência em Palm Beach, Flórida. As coleções anteriores de NFTs ofereciam acesso a uma partida de golfe com o bilionário.

“Era um ótimo terno, acredite em mim, um terno muito bom. Está todo cortado, e você vai ficar com um pedaço dele”, disse Trump em um vídeo no Truth Social, descrevendo o terno que usava durante a prisão.

Ao contrário das coleções tradicionais de NFTs, a Mugshot Edition, mesmo se esgotar totalmente, arrecadará cerca de US$4.653, um valor insuficiente para hospedar os detentores em um grande jantar.

Isso indica que o lançamento de NFTs é mais uma forma de publicidade para Trump do que uma maneira de ganhar dinheiro.

A nova coleção do ex-presidente foi criada pela NFT INT LLC com uma licença para usar a imagem dele. Além disso, alguns dos itens físicos associados a essa novidade são autografados.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas