O rastreador “SmartMoney” @lookonchain notou que duas das cinco maiores baleias de Dogecoin (DOGE) venderam grandes quantidades da altcoin meme logo após um aumento de mais de 30% no início desta semana, graças à mudança de Elon Musk no logotipo do Twitter. Nesse sentido, o rastreador especula se essas duas carteiras poderiam estar vinculadas ao bilionário da tecnologia e proprietário da rede social do passarinho.
As carteiras em questão, “DduX” e “D8ZE”, são o quinto e o terceiro maiores detentores de DOGE no espaço cripto e venderam 1,1 bilhão e 300 milhões de Dogecoins, respectivamente, por um total de US$123,8 milhões.
A Santiment também compartilhou sua opinião sobre o assunto, alegando que as baleias próximas ao CEO da Tesla obtiveram enormes lucros no recente rally da criptomoeda meme. Sendo assim, o agregador de dados on-chain sugeriu até que Musk poderia estar entre aqueles que ganharam muito com esse aumento de preço.
No entanto, a mudança do logotipo do Twitter foi temporária e o icônico pássaro azul está de volta ao seu lugar como símbolo da plataforma de microblog, conforme relatado pelo Bolha Crypto. Isso fez com que o preço do Dogecoin caísse cerca de 9%, elevando-o para o nível de preço de US$0,082.
Alguns influenciadores da indústria blockchain começaram a discutir que, após essa mudança de Musk, o Dogecoin pode se tornar a moeda do Twitter para dar gorjeta aos criadores de conteúdo e fazer micropagamentos. Embora o bilionário tenha demonstrado novamente seu poder sobre as flutuações de preços do DOGE, ele não parece ter pressa em integrar a moeda meme em sua rede social.