BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Ethereum tem maior chance de obter aprovação da SEC para o ETF do que o Bitcoin

Ethereum tem maior chance de obter aprovação da SEC para o ETF do que o Bitcoin

No segundo trimestre de 2023, o assunto ETF voltou ao mercado de criptomoedas, com empresas grandes como a BlackRock mostrando interesse em lançar produtos de bitcoin (BTC) nessa área. Mas não é apenas a criptomoeda primária que vem chamando a atenção.

Enquanto analistas apontam para a probabilidade de 65% de a comissão aprovar um ETF à vista de Bitcoin, seis empresas, Volatility Shares, Bitwise, Roundhill, VanEck, Proshares e Grayscale, solicitaram ETFs futuros de Ethereum (ETH). Apenas a Proshares expôs quatro pedidos de ETFs específicos para a principal altcoin do mercado.

Com esses novos pedidos, o número total de ETFs baseados em Ethereum chega a 12, conforme observado pelos analistas de ETF da Bloomberg, James Seyffart e Eric Balchunas.

A expectativa do mercado cripto é que a SEC forneça um parecer sobre esses pedidos até o final deste ano. Segundo Seyffart, as chances de aprovação de um ETF Ethereum são maiores que as do BTC, chegando a 75% de probabilidade. Balchunas expressa uma confiança ainda maior, estimando as chances de aprovação de futuros de Ether em 95%.

“Atualmente, temos 65% de chances de aprovação à vista até o final do ano e 75% para futuros de Ether, embora eu esteja mais para 95% em futuros de Ether. No entanto, o James não está tão seguro quanto eu. Em relação à aprovação imediata, estamos totalmente alinhados.”

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas