Exchange de criptomoedas falida movimenta 2.500 de Ethereum (ETH) e 250 bilhões de Shiba Inu (SHIB)

A falida exchange de criptomoedas falida Voyager transferiu US$7.6 milhões em tokens nas últimas 24 horas, segundo os dados da empresa de segurança blockchain PeckShield. As recentes transferências de fundos incluem 2.500 Ethereum (ETH) e 250 bilhões de Shiba Inu (SHIB), ambos transferidos para a Coinbase.

Contudo, essa não é a primeira vez que a empresa colapsada faz movimentações no mercado em alta. Para exemplificar, na semana passada, a Voyager fez transferências semelhantes, mas os envios foram feitos para a Binance US. 

A queda da Voyager

Sem dúvidas, 2022 foi um dos anos que mais marcou a indústria blockchain com diversos players importantes do mercado de bitcoin (BTC) e altcoins falindo e a Voyager não foi uma exceção. 

A empresa sentiu o peso do colapso do ecossistema Terra e da crescente correção das criptomoedas. Como resultado, precisou suspender saques, depósitos e negociações.

Com o número estimado de credores que ultrapassa a marca de 100 mil, a empresa abriu um pedido de falência em julho de 2022.

Outra companhia falida, Three Arrows Capital, também contribuiu para a decadência da Voyager. 

“Acreditamos fortemente no futuro da indústria, mas a volatilidade prolongada nos mercados de criptomoedas e o calote da Three Arrows Capital nos fizeram tomar essa ação decisiva”, disse Stephen Ehrlich, CEO da Voyager Capital.

Moda crypto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

www.tipocrypto.com

Leia Mais:

Mais lidas