A Frame, uma rede de escalabilidade do Ethereum (ETH) focada em NFTs, anunciou um airdrop de FRAME para usuários que realizaram transações de tokens não fungíveis na plataforma de contratos inteligentes nos últimos dois anos.
A quantidade de FRAME que cada usuário receberá depende do número de transações de NFT realizadas, do volume financeiro dessas transferências e do valor dos royalties do criador pagos.
Os traders de NFT já podem reivindicar seus tokens através do portal do protocolo, mas eles só serão ativados em 31 de janeiro, quando a rede principal da Frame for lançada.
Inicialmente, os tokens serão utilizados para governança do ecossistema e para controlar o Frame Creator Fund. Em uma data futura e não divulgada, eles serão desbloqueados para transferência e negociação em mercados secundários.
Com essa campanha, a Frame busca criar um ecossistema para NFTs que coloca os criadores em primeiro lugar. A rede oferece taxas de transação mais baixas e segurança aprimorada em comparação com outras blockchains.
A rede de escalabilidade também garantiu uma captação inicial de recursos liderada pela Electric Capital, com a participação de vários fundadores e influenciadores do setor de criptomoedas.