BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

FTX se prepara para devolver bilhões aos credores 

FTX se prepara para devolver bilhões aos credores

A saga FTX continua, mas com um vislumbre de esperança no horizonte. 

Em um passo importante para superar a sombra da fraude, a FTX Trading Ltd. apresentou um plano de reorganização para retornar bilhões de dólares a clientes e credores. Isso marca o início da fase final das discussões para concluir o caso de falência da exchange de criptomoedas.

A proposta visa a distribuição de bilhões de dólares, principalmente em dinheiro, com base na liquidação de uma parte considerável das criptos da empresa. Contudo, o documento também suscita questionamentos. A possibilidade de reativação da exchange como a conhecíamos permanece nebulosa, assim como a metodologia de avaliação de certos tokens e o retorno esperado para os credores.

Ainda assim, o consenso geral entre os principais grupos de clientes envolvidos no processo de falência é um sinal positivo. O plano deverá ser refinado nas próximas semanas para incorporar detalhes adicionais antes de ser submetido à votação dos credores no próximo ano. Já a aprovação final do Juiz John Dorsey, do Tribunal de Falências dos EUA, será o passo final para confirmar o destino da FTX.

Além disso, a antiga líder do mercado de criptomoedas, agora em recuperação, explora estratégias pós-falência, como a venda parcial ou total da plataforma e a formação de parcerias.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas