BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Interesse em Bitcoin (BTC) cai para o nível mais baixo desde 2020

Interesse em Bitcoin (BTC) cai para o nível mais baixo desde 2020

O Bitcoin (BTC) está enfrentando uma queda no interesse de pesquisa, atingindo seu nível mais baixo desde outubro de 2020, de acordo com dados do Google Trends. 

As informações apontam que o interesse de pesquisa pelo BTC marcou 14, o que representa uma forte queda em relação ao pico de 100 registrado em maio de 2021 e aos 63 subsequentes em junho de 2022. 

Mas por que isso chama a atenção? Historicamente, períodos de interesse público moderado frequentemente precedem movimentos ascendentes nos preços do Bitcoin.

Além disso, esse cenário pode estar prestes a mudar. 

Changpeng Zhao (CZ), CEO da Binance, expressou sua crença de que conforme o halving se aproxima, haverá mais discussões e expectativas em relação ao BTC. Embora não haja garantias de um aumento imediato de preços após o halving, o bitcoin demonstrou no passado sua capacidade de atingir níveis recordes no ano seguinte a esse evento.

No entanto, CZ enfatiza a necessidade de prudência, ressaltando que as tendências passadas não podem garantir resultados futuros. Independentemente do impacto que o halving terá nos preços, é praticamente certo que o Bitcoin continuará gerando manchetes à medida que o evento se aproxima, alimentando o interesse dos investidores e entusiastas.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas