BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

IOTA (MIOTA) lança atualização para se tornar mais descentralizada

IOTA (MIOTA) lança atualização para se tornar mais descentralizada

A IOTA (MIOTA) irá fazer mudanças em sua rede principal. A futura reformulação, batizada de Stardust, está projetada para provocar alterações na infraestrutura da altcoin. A principal mudança esperada é a substituição do Coordinator pelo Validator Committee. Para assegurar uma implementação eficaz e funcional do novo mecanismo, o protocolo já antecipou testes do protocolo na ShimmerNet.

É importante salientar que a rede principal, enquanto destino iminente dessa atualização, não é o lar definitivo do Validator Committee. Este foi projetado para operar plenamente no Coordicide.

O novo formato, focado no Validator Committee, visa promover maior descentralização e envolvimento da comunidade. A renovação proposta pelo IOTA busca ampliar o tempo de disponibilidade e a estabilidade da rede, reforçando também a resistência à censura. 

“Os benefícios desta atualização são óbvios: garante resistência à censura devido a nenhuma entidade/máquina verificar a validade das transações na rede e melhora o tempo de atividade, devido ao fato de que o comitê ainda pode produzir marcos mesmo se alguns validadores forem offline por motivos como interrupção da rede ou mau comportamento”, destacou o anúncio. 

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas