BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Magic Eden leva o marketplace de NFTs diretamente para o jogo Honeyland

Magic Eden leva o marketplace de NFTs diretamente para o jogo Honeyland

A plataforma líder em NFTs cross-chain, Magic Eden, anunciou a integração direta de seu marketplace ao Honeyland. Este último é um jogo de estratégia blockchain mobile-first que combina os fundamentos tradicionais da Web2 com uma experiência de integração da Web3. 

Essa colaboração almeja simplificar a adoção de jogos da Web3, fazendo uma instalação direta do marketplace da plataforma ao jogo, disponível para iOS e Android. 

“A economia NFT era um playground exclusivo para entusiastas da Web3, limitando seu verdadeiro potencial. Imaginamos um futuro diferente, onde jogos da Web3 sejam acessíveis a todos. Ao colaborar com a Magic Eden, tornamos essa visão realidade. Esta não é apenas uma vitória para nossa comunidade Honeyland; é um movimento transformador para todo projeto Solana com um token e uma coleção NFT, promovendo a inclusão e a participação generalizada”, comentou Corey Wright, CEO da Honeyland. 

Honeyland torna-se o primeiro projeto a conceder aos jogadores a capacidade de comprar, vender e negociar ativos digitais dentro do jogo na forma de NFTs, usando a moeda nativa do protocolo, HXD. Além disso, o novo marketplace promoverá transações peer-to-peer, impulsionando o crescimento do ecossistema e aprimorando a experiência geral do jogo.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas