BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Rede líder de supermercados sul-coreana considera adotar criptomoedas em caixas eletrônicos

Maior rede de supermercado da Coreia do Sul anuncia possível integração de criptomoedas em novos caixas eletrônicos

A Emart, a maior rede de supermercados e varejo da Coreia do Sul, afirmou que seus novos caixas eletrônicos de última geração podem em breve oferecer funções de transação com criptomoedas e tokens de oferta de valores mobiliários (STOs).

A notícia surgiu após a instalação de novos ATMs digitais pela Emart24, marca de lojas de conveniência da rede, em suas filiais nos distritos de Myeongdong e Samcheong, em Seul. Esses caixas eletrônicos são direcionados principalmente a turistas estrangeiros, oferecendo funcionalidades de câmbio de moedas.

Além disso, os ATMs emitem reembolsos de IVA para compradores isentos de impostos e permitem a realização de transações relacionadas a remessas internacionais.

Lee Jong-wan, chefe do departamento de plataforma de serviços da Emart24, destacou a importância da autenticação de dois fatores (2FA) dos ATMs, afirmando:

“As funções de 2FA deste ATM digital nos permitem prever a possibilidade de expandir os serviços oferecidos. Isso pode incluir, no futuro, opções de negociação de ATMs com criptomoedas e STOs”.

Lee acrescentou que a Emart24 está buscando “oferecer serviços mais variados e diversificados para clientes nacionais e estrangeiros”.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas