A MetaMask anunciou sua expansão para seis novos países por meio de parcerias que fortalecem a estratégia da empresa. A carteira se uniu a:
- VietQR e Mobile Money no Vietnã
- GCash nas Filipinas
- QRIS na Indonésia
- Thai QR na Tailândia
- Vodafone Cash no Egito
- Webpay no Chile
Essas parcerias visam ampliar a presença da MetaMask no cenário global e oferecer aos usuários opções de pagamento localizadas e convenientes. Além dessas seis novas nações, a carteira também estendeu seu alcance ao Vietnã, Malásia, Japão e Coreia do Sul por meio de alianças com Unlimit, uma solução de pagamento sem fronteiras, e TransFi.
A MetaMask está comprometida em democratizar o acesso à Web3 e tornar a experiência de usar criptomoedas mais fácil e intuitiva para todos, independentemente da localização.
“A Web3 é global, e a MetaMask tem a missão de se associar a provedores em todo o mundo para ajudar a integrar qualquer pessoa – independentemente de onde esteja – à Web3”, declarou a empresa.
O movimento de expansão de serviços ocorre depois de a carteira enfrentar problemas de transação para usuários móveis na versão 7.9.0.
A empresa rapidamente identificou o bug e lançou uma correção em 15 de novembro. Além disso, incentivou os usuários móveis a atualizar seus aplicativos para a versão mais recente, 7.10.0, como medida de precaução.