BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Microsoft agora aceita Litecoin (LTC) como forma de pagamento

Microsoft agora aceita Litecoin (LTC) como forma de pagamento

O processador de pagamentos em criptomoedas BitPay anunciou que os usuários de Litecoin (LTC) agora têm a opção de recarregar suas contas na Microsoft utilizando seus tokens.

Vale ressaltar que, no mês passado, a BitPay já havia anunciado a aceitação do Litecoin nas Mecum Auctions, uma casa de leilões que comercializa carros colecionáveis, motocicletas vintage/antigas e arte rodoviária desde 1988.

Além do LTC, a empresa oferece suporte para Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Bitcoin Cash (BCH), Dogecoin (DOGE), Shiba Inu (SHIB), XRP (XRP), Dai (DAI), BUSD, USDC, Wrapped Bitcoin (WBTC), Pax Dollar (USDP) e GUSD.

Mas como anda o Litecoin?

Em relação ao preço, o LTC teve um aumento tímido nos últimos dias. Com uma alta de 2% nas últimas 24 horas, a altcoin é negociada a US$73 no momento da escrita do artigo.

No entanto, sobre o desempenho da rede do Litecoin, a situação está muito boa. Para exemplificar, no dia 1º de dezembro, a equipe da criptomoeda informou que a blockchain do LTC processou seis milhões de transações no último mês.

Além disso, o número de endereços únicos ativos na rede atingiu a marca de 6,3 milhões em novembro.

De acordo com dados da IntoTheBlock, o total de endereços Litecoin com saldo também alcançou um novo recorde, chegando a 9,28 milhões.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas