BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Nova parceria da Polygon faz MATIC continuar avançando

Embora o mercado de criptomoedas esteja passando por uma leve correção nas últimas 24 horas, existe uma altcoin que está indo na contramão. Polygon (MATIC) conta com um crescimento de 4% no período.

Além disso, a solução de escalabilidade briga com a Solana (SOL) por um espaço no top 10. Mas será que ela vai conseguir esse lugar? Se depender de novidades, a resposta é sim.

Enquanto o mercado blockchain coloca os holofotes na “briga recente” da Binance com a FTX, a deltaDAO, empresa de soluções de economia de dados, lançou sua atualização de rede Gaia-X Web3 Ecosystem baseada na Polygon Supernet. 

Segundo a equipe da Polygon, essa colaboração chegou com o intuito de trazer a economia de dados europeia para o blockchain. 

Nesse sentido, a parceria permite que haja uma economia global de informações sem confiança. Como resultado, os usuários não perdem o controle de seus dados. 

Para mais, a participação entre as empresas irá gerar novos fluxos de receita para os 2.000 participantes de mais de 350 instituições. 

“Ao alavancar Polygon Supernets e Polygon ID, o Gaia-X colherá todos os benefícios oferecidos pela Web 3.0 de forma modular e contínua. Além disso, a parceria permite que eles implantem projetos que aderem totalmente aos princípios fundamentais da descentralização, preservando a privacidade e defendendo a sustentabilidade”. 

Logo após o anúncio, o token MATIC passou por uma alta que o fez sustentar um crescimento superior a 30% nos últimos sete dias. 

Polygon levando a indústria blockchain a outros níveis 

Antoni Martin, cofundador da Polygon, mostrou grande empolgação com o novo passo do ativo blockchain. Ele acredita que a parceria irá ajudar a fornecer uma economia de dados aberta e federada para o ecossistema digital europeu. 

Mas essa não foi a única conquista da rede nos últimos dias. Afinal, a Polygon conseguiu ser a plataforma de execução de uma negociação do banco de Wall Street JP Morgan. Esse movimento deixou a comunidade da altcoin muito empolgada.

Claro que não podemos deixar de mencionar que a Polygon é a grande estrela da integração de NFTs na rede do Instagram. A controladora da rede social, META, informou que usará a Polygon para seu marketplace de tokens não fungíveis.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas