Richard Teng, o novo CEO da Binance, passou por sua primeira entrevista pública após assumir o cargo.
Durante o Financial Times’ Crypto and Digital Assets Summit em Londres, o empresário reconheceu as deficiências nos sistemas de conformidade da Binance no passado.
No entanto, apesar de ocupar cargos de liderança na exchange de criptomoedas por vários anos, Teng evitou fornecer respostas diretas sobre a governança da empresa, durante a entrevista em vídeo com o moderador Scott Chipolina, correspondente de ativos digitais do Financial Times.
“Eu questionei sobre a sede global da Binance, sobre se a Binance passará por uma auditoria, quantos funcionários a empresa possui atualmente e se estão solicitando uma licença no Reino Unido, conforme nos informaram durante nossa última conferência de cripto do FT. Você não respondeu a essas perguntas”, reclamou Chipolina.
O CEO, aparentemente perdendo a paciência, insistiu que havia respondido a cada pergunta. No entanto, quando questionado novamente sobre a sede da Binance, ele respondeu: “Está em consideração”.
Mesmo ao ser questionado sobre o futuro da plataforma cripto e as mudanças que a empresa sofreria sob nova liderança, Teng permaneceu vago, afirmando que “muitas coisas mudarão” antes de desviar para uma discussão sobre o panorama da indústria.
Imagem destacada: Finbold