BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

O que impulsionou o recente mercado em alta da Solana (SOL)?

O que impulsionou o recente mercado em alta da Solana (SOL)?

Sem dúvida, a Solana (SOL) foi a grande estrela do mercado de criptomoedas nos últimos dias, com uma valorização de 18% em apenas uma semana. Mas o que contribuiu para esse otimismo em torno da altcoin?

Um dos fatores para o mercado de touros da SOL é o fato de seu preço ter passado por um longo período de desvalorização. Apesar de toda a indústria cripto ter tido um 2022 difícil em termos de capitalização, a Solana foi duramente atingida com a queda da FTX. Assim, com o fantasma da plataforma cripto falida indo embora, a altcoin se torna mais atrativa para os investidores.

Mas esse não é o único motivo.

De acordo com Max Shannon, analista da CoinShares Research, a ascensão da Solana acompanha a valorização do bitcoin (BTC) e é impulsionada principalmente pelo entusiasmo do mercado.

Além disso, Shannon enxerga as métricas da Solana como ainda contidas, devido ao crescimento estável em transações, valor total das chaves, taxas e receitas.

Já Matthew Graham, fundador e sócio-gerente da Ryze Labs, destaca a sólida base de desenvolvedores por trás da SOL.

“Desde o início, a Solana tem buscado conscientizar os desenvolvedores que lançarão plataformas e produtos únicos. O movimento de preço reflete o trabalho desde a engenharia até o desenvolvimento da comunidade, o que transformou a Solana em um ecossistema vibrante repleto de produtos úteis”, ressaltou.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas