BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

OKX revela seu 10º relatório de prova de reserva

OKX revela seu 10º relatório de prova de reserva

A exchange de criptomoedas OKX revelou seu décimo relatório de Prova de Reserva (PoR). 

Conforme descrito no relatório, a empresa ostenta reservas na casa dos US$10,4 bilhões, compostas principalmente por bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e USDT. 

Esse relatório coloca a exchange à frente de seus concorrentes em termos de continuidade em divulgar seus relatórios de PoR. O estudo atual abrange um total de 22 tipos de criptomoedas que a plataforma suporta. Para além disso, a OKX garantiu que, por dez vezes seguidas, seu PoR superou os depósitos dos usuários em 100%.

Para além das três grandes criptomoedas, o PoR da plataforma cripto inclui USDC, XRP, DOGE, SOL, OKB, APT, DASH, DOT, ELF, EOS, ETC, FIL, LINK, LTC, OKT, PEOPLE, TON, TRX e UNI.

O conceito de PoR ganhou proeminência com a Binance no último ano, em meio ao desmoronamento da FTX. 

A prova de reservas nada mais é que um processo de auditoria verificável que busca aumentar a transparência nas reservas de ativos gerenciados por empresas blockchain.

Este método emprega provas criptográficas para comprovar as reservas, garantindo credibilidade e facilitando auditorias externas. Com este aumento na segurança, os clientes das exchanges de criptomoedas têm a capacidade de avaliar a situação financeira da empresa e a potencialidade de retirar seus depósitos quando desejarem.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas