BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Pantera Capital: GMX e dYdX são concorrentes promissoras da Uniswap

Pantera Capital: GMX e dYdX são concorrentes promissoras da Uniswap

Um executivo da Pantera Capital está fazendo previsões ousadas para as exchanges descentralizadas GMX e dYdX. Segundo ele, em breve essas plataformas começarão a superar e roubar espaço da Uniswap (UNI).

O gerente de portfólio da empresa de investimento em ativos digitais, Cosmo Jiang, compartilhou suas análises em uma thread no X, onde destacou que as DEXes de negociação perpétua descentralizada GMX e dYdX estão prestes a brilhar mais do que a Uniswap, graças a mecanismos de acumulação de valor de token mais transparentes.

Jiang argumenta que a nova estrutura de taxas da Uniswap pode, no final, beneficiar mais os acionistas da plataforma DeFi do que seus usuários. Sendo assim, ele sugere que o valor de um token deve derivar de fontes fora dessas taxas e prevê uma grande mudança nas tendências do ecossistema DEX.

“A Uniswap Labs está livre para tomar as decisões que julgarem necessárias para criar valor para seus acionistas. Esta não é uma avaliação disso. Como investidor focado em fundamentos, no entanto, me importa profundamente se um token acumula valor”.

O analista aponta que as exchanges descentralizadas estão tomando mercado de plataformas centralizadas e que os futuros perpétuos estão ganhando participação dos ativos à vista. Nesse sentido, Jiang aponta que fica mais otimista com tokens perpétuos, que, segundo ele, têm valor fundamental.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas